Marvel lança nova imagem que possibilita uma nova saga

Marvel Comics, indica que um novo evento se aproxima. Uma imagem com os dizeres Marvel Legacy sugere que a nova saga pode chegar no outono americano deste ano. Enquanto novas informações não foram divulgadas.
Desde a Guerra Civil II, as gerações de heróis se dividiram em dois grupos, um sendo os Vingadores e o outro os Campeões, aqui a nova geração quer redefinir o que significa ser um herói e sair das sombras dos mais velhos.
Esse confronto geracional será melhor explorado em outra saga anunciada pela Marvel, intitulada de Generations, que teve uma arte de Alex Ross mostrando os heróis clássicos e suas novas versões nos quadrinhos. Como já foi dito, Generations será uma saga especial, onde cada edição será focada no encontro das gerações de heróis. A sinopse dessa saga, disponível no site da Amazon.
“Era uma vez, uma criança magrela de Nova York que pegou um escudo e correu para a batalha… O filho pródigo levantou um martelo sagrado e provou a si mesmo como digno… E um gênio arrogante forjou uma armadura que mostraria seu verdadeiro potencial. E juntos, eles se tornaram os Heróis Mais Poderosos da Terra. Hoje, esse legado heroico vive em uma nova geração de heróis, e isso será colocado em teste quando os maiores campeões do Universo Marvel se unem e entram de cabeça no amanhã!”
Os fãs especulam que Legacy seja a continuação de Generations, refazendo o universo da Marvel, uma vez que heróis que já estavam mortos como Jean Grey, Logan, Bruce Banner retornarão à vida e talvez até seguindo os eventos de Secret Empire onde o Capitão América se assumiu como agente da Hidra.


Max Alexandre Rodrigues
Max Alexandre Rodrigues

INSTAGRAM