Minissérie britânica “Apple Tree Yard” ganha data de estreia


A minissérie britânica “Apple Tree Yard”, ganhou sua data de estreia, que será no dia 16 de maio, terça-feira, ás 22h no canal Fox Premium 1.

A minissérie contará com apenas 04 episódios, cada um de uma hora. A série é baseada no livro  homônimo mais vendido de Louise Doughty, “Apple Tree Yard”.



A Dra. Yvonne Carmichael (Watson) se encontra com um desconhecido e experimenta uma atração tão poderosa, que momentos depois, termina fazendo sexo com ele em um lugar público, sem sequer saber seu nome. Este é seu primeiro e único ato de infidelidade em um longo casamento, um momento completamente longe de sua forma de ser.

Felizmente casada, mãe de dois filhos adultos e muito respeitada em seu trabalho, Yvonne crê controlar sua vida e ser capaz de manter este fato esquecido e secreto. Porém, apesar de todos os seus cuidados, suas ações têm consequências, que se transformam em um engano ainda maior e, em última instancia, em um ato de violência que muda sua vida.




Adulta, inteligente, provocativa e emocionante, “Apple Tree Yard” é um drama que explora a facilidade com que podemos nos desviar de nossos caminhos e nos tornar dependentes das histórias que contamos de nós mesmos, navegando em temas como sexo ocasional, o envelhecimento e a sexualidade feminina, o dever e a família, e o duplo discurso que o sistema judiciário utiliza no julgamento das mulheres.

Com a direção de Jessica Hobbs (The Slap), a série tem em sue elencoBen Chaplin, Mark Bonnar, Frances Tomelty, Adeel Akhtar, Susan Lynch e Lydia Leonard.

O 1º episódio da série ficará disponível FREE (sem necessidade de login e senha) por 15 dias a partir de 17 de maio. Classificação indicativa: 16 anos
Share on Google Plus