"Mulher-Maravilha" | Diretora falou sobre as sequências de ação do filme

Resultado de imagem para mulher-maravilha

Patty Jenkins, diretora de "Mulher-Maravilha", concedeu entrevista ao Cinema Blend e falou sobre as sequências de ação do filme.

"Todas as sequências de ação são pelo ponto de vista e pela história dela. Então, não existe nenhum momento no filme em que nós paramos e pensamos 'olha essa extravagância!'. Ela testemunha uma batalha na praia que abala seu mundo e muda sua percepção do que é uma guerra. Então ela vem para o mundo dos homens e vê uma guerra que todos dizem ser impenetrável e nada pode ser feito sobre isso, e ela pensa 'o que eu vou fazer sobre isso?'. Então essa é a diversão, e faz com que seja como tudo o que eu já fiz, porque você apenas diz 'aqui está a minha personagem, aqui está a jornada em que eles estão, como eu quero experimentar e como eu faço isso?". Disse Jenkins.

O longa contará a história da personagem que é uma das partes da chamada trindade, responsável por criar e comandar a Liga da Justiça, principal equipe de heróis criada pela DC e que reúne Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg.

"Mulher-Maravilha" será estrelado por Gal Gadot, que já fez uma aparição como a personagem em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e por Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras). A direção ficará a cargo de Patty Jenkings (Monster - Desejo Assassino) e a estreia está marcada para o dia 1 de junho de 2017.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM