Série animada voltada para o público infantil e com fim educativo traz de volta para a televisão Jackie Chan

Resultado de imagem para Jackie Chan

O ator chinês será uma criança na série animada em 3D J-Team: All New Jackie Chan Adventures.

A série animada J-Team: All New Jackie Chan Adventures terá como protagonista e produtor o super astro chinês Jackie Chan. A história gira em torno de um grupo de crianças que combate monstros que invadam ou tentem invadir uma terra de sonhos. Como é voltada para o público infantil, Jackie Chan, na série, será ainda mais jovem do que em As Aventuras de Jackie Chan.

Foi encomendada uma quantia considerável de episódios até então, totalizando 104 episódios, que custam simples US$ 6 milhões. Kyana "Poppy" Downs, atriz mirim muito conhecida pelo famoso reality show da China Dad, Where Are We Going?, também estrelará a série. Mais de 200 canais chineses já adquiriram a animação em 3D.

A série animada terá como principais destinatários crianças que possuem entre 3 e 10 anos. E, por ter um fim educativo, já foi muito bem aceita pelo público em geral. De acordo com o THR, "com histórias que destaquem as virtudes tradicionais chinesas e hábitos saudáveis". A série buscará entreter e também passar valores importantes para os telespectadores, que contarão com uma aparição em live-action do próprio Jackie Chan no final de cada episódio para reforçar a lição passada.

"O propósito é ajudar crianças pequenas a fazer coisas que elas nem sempre gostam de fazer, como não ficar no telefone por muito tempo, lembrar de escovar os dentes, respeitar os mais velhos, recolher o lixo", falou Jackie Chan em recente coletiva de imprensa. "Se você apenas diz isso às crianças, muitas vezes elas não escutam. Mas, por meio da ação e da comédia, elas começarão a ouvir", acredita o astro.

Sabe-se até então que J-Team: All New Jackie Chan Adventures será lançada internacionalmente. Será que através da Netflix?


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM