A guerra entre os deuses continua, ‘’ American Gods’’ é renovada para a segunda temporada


A série que estreou a duas semanas, conseguiu manter as expectativas de todos que a esperava, conquistando assim o público e a crítica que esbanjou elogios para a produção. Tendo a prazerosa e subjetiva estética como um de seus pontos fortes, a adaptação da obra de Neil Gaiman terá uma segunda temporada. Os fãs de American Gods podem comemorar, a guerra entre os deuses continua.

Mesmo com boatos rolando de que a série já havia sido renovada antes mesmo de seu início, o Starz confirmou oficialmente nesta quinta-feira que a série estará de volta em 2018. Lembrando que a primeira temporada abordará cerca de 1/3 do livro original, Deuses Americanos, e por isso ainda resta muita história para contar.

A série exibida mundialmente pelo Amazon Prime, um dia após a estreia nos EUA, é protagonizada por Ricky Whittle (The 100) e Ian McShane (Deadwood).

A história acompanha o ex-condenado Shadow Moon (Whittle), que é liberto da cadeia pronto para retornar à sua antiga vida com a esposa, Laura Moon (Emily Browning). Seus planos, no entanto, não sairão conforme o desejado, e ele é apresentado a uma nova vida quando conhece o misterioso Mr. Wednesday (McShane), que contrata seus serviços como guarda-costas e conduz Shadow a uma viagem de carrro pelo interior dos Estados Unidos, onde eles vão se encontrar com vários deuses antigos que estão vivendo como pessoas comuns.



"Bryan Fuller, Michael Green e Neil Gaiman desenvolveram a arte da narrativa televisiva, estrutural e graficamente com American Gods, e estamos empolgados com o trabalho destes artistas enquanto eles continuam construindo mundos e guerras entre deuses", declarou o presidente de programação do Starz, Carmi Zlotnik.
Assista abaixo o trailer da primeira temporada, que terá ao todo oito episódios.
Share on Google Plus