ABC dá aval para seis novas séries

A ABC anunciou essa semana que seis séries foram encomendadas.


A emissora deu sinal verde para “The Good Doctor”, protagonizado por Freddie Highmore (Bates Motel), a comédia “The Mayor” (com Lea Michele), um drama jurídico da Shondaland, “For the People”, o drama “The Crossing” e mais duas comédias: “The Gospel of Kevin” e outra ainda em título, de Zach Braff (anteriormente tratada como Start-Up).
Sinopse das novas séries

The Good Doctor”: Baseado em um formato coreano, o drama gira em torno de Shaun Murphy, jovem cirurgião com síndrome do sábio (ou savantismo), um distúrbio psíquico de pessoas que possuem “grande habilidade intelectual aliada a um déficit de inteligência”. Ele é contratado para a unidade de pediatria de um renomado hospital, e uma questão é levantada: será que alguém que não tem habilidade para se relacionar com pessoas é realmente capaz de salvar suas vidas?


The Mayor”: Vai contar a história de um rapper idealista (vivido por Brandon Michael Hall, de Search Party) que se candidata à prefeitura como um golpe publicitário, mas quando ele de fato acaba sendo eleito, o rapaz se surpreende (e surpreende a todos) quando descobre que de fato tem talento para o cargo e aos poucos começa a transformar a prefeitura. O roteiro será de Jeremy Bronson (Speechless, The Mindy Project), e Diggs será produtor executivo.


For the People”: A série deve vai acompanhar jovens advogados que lidam com casos de alto nível federal ao mesmo tempo em que equilibram suas vidas pessoais. Shonda Rhimes será uma das produtoras executivas.

The Gospel of Kevin”: É uma “comédia dramática espiritual” que traz Jason Ritter no papel principal, como um garoto que recebe a visita de um ser celestial e tem a missão de salvar a Terra.

The Crossing”: Conta a história de viagem no tempo em que refugiados da Guerra Americana viajam do futuro de volta para os tempos atuais nos EUA, buscando refúgio.


A série que se chamaria “Start-Up” é baseada em um podcast homônimo e gira em torno de Alex Schuman (Braff), um jornalista, pai, que mergulha de cabeça no mundo do empreendedorismo quando se demite do trabalho fixo para começar o próprio negócio. A comédia marcará o retorno de Zach Braff à televisão, e o roteiro do primeiro episódio é assinado por Matt Tarses.



A ABC renovou as veteranas, “Agents of S.H.I.E.L.D”, “Designated Survivor”, “Black-ish” e “American Housewife”. A emissora também aprovou a continuação de duas de suas comédia: “Speechless”, que vai para a segunda temporada, e “Fresh Off the Boat”, que caminha para o seu quarto ano.

No mesmo anúncio a emissora cancelou outros seis shows, os cancelados São elas: “American Crime”, “Dr. Ken”, “Imaginary Mary”, “Secrets and Lies”, “The Catch” e “The Real O’Neals”.


Share on Google Plus

ENQUETE