Após polêmica em clube de striptease, a atriz Jennifer Lawrence diz que não tem que se desculpar.

Resultado de imagem para jennifer lawrence

A atriz Jennifer Lawrence se envolveu em uma polêmica após uma festa em Beverly Hills Club em Viena, Áustria, enquanto estava na cidade para filmar o thriller espião Red Sparrow

O site Radar Online publicou um vídeo do clube de strip-tease com uma testemunha afirmando que Lawrence "parecia estar bêbada rastejando de quatro em torno do palco". A testemunha afirmou também, que em um ponto da noite, Jennifer teria tirado sua blusa e ficou dançando apenas de sutiã.

Cansada com a repercussão do caso, Lawrence emitiu uma declaração pelo facebook, na manhã desta quarta-feira (17). "Ninguém quer ser lembrado por tentar dançar pole dance em um clube stripper pela internet. Foi um dos aniversários do meu melhor amigo e eu deixei minha guarda paranoia por um segundo para me divertir. Eu não vou me desculpar, eu tive uma explosão naquela noite", declarou.

No fim da nota, ela apenas dá uma pequena observação. "Não é um sutiã, é um top Alexander Wang. E eu não vou mentir, eu acho que meus movimentos são bons".
Share on Google Plus

ENQUETE