Criadores de Stranger Things falam sobre o futuro da série

Resultado de imagem para stranger things netflix wallpaper

Em uma entrevista com Duffer Borthers, os dois criadores e showrunners da série 'Stranger Things' da Netflix, eles confirmaram que a segunda temporada já teve suas filmagens finalizadas e até mesmo sobre o personagem de Sean Astin, que volta um pouco diferente.

Segundo os rapazes, o personagem do ator Sean Astin, será como uma figura paterna para Will. Eles ainda afirmam que a nova temporada será ainda mais intensa que a primeira:

Vai ficar ainda maior essa temporada. Ainda mais intenso. Mas isso é interessante porque nós podemos passar mais tempo com nossos personagens quando eles não estão preocupados por terem perdido o amigo. Nós poderemos ver mais alguns lados deles”.

Sobre o futuro da série que ganhou o mundo em 2016, no seu lançamento mundial, Matt e Ross afirmam que seus planos são de fazer quatro ou cinco temporadas, mas tudo pode mudar.

“Você tem um grande plano, mas então descobre tantas coisas legais no dia. Mas eu sinto que nós costumamos colocar nossa guarda pra cima, porque sabemos, geralmente, aonde queremos chegar”. 

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM