CW confirma produção de "Black Lightning" e "Life Sentence"


A lista da CW está quase reabastecida para a temporada de 2017-2018 - e ela acabou ficando mais super e mais bonita. A rede oficialmente ordenou a produção de Black Lightning, bem como Life Sentence.

Black Lightning contará a história do herói Raio Negro (Cress Williams), alter-ego do pai de família Jefferson Pierce. O personagem é um meta-humano com a habilidade de gerar e manipular eletricidade, lutador de artes marciais que teve sua era de glória como Raio Negro, mas abandonou a identidade. Anos depois, ele é forçado a voltar a ser vigilante quando suas filhas enfrentam passam a correr perigo.



No elenco estarão ainda Nafessa Williams como Anissa Pierce, filha mais velha de Jefferson, estudante de medicina e professora de meio-período na escola do pai; e China Anne McClain, que vai interpretar Jennifer, uma jovem de 16 anos, atleta escolar e "feminista intitulada" da família Pierce.

Life Sentence terá a veterana de Pretty Little Liars [Lucy Hale] e vai contar a história de uma mulher diagnosticada com câncer terminal... até que ela descobre que tudo foi um erro e não está morrendo. A partir disso, a moça precisa aprender a lidar com as terríveis decisões de tomou ao pensar que estava nos últimos dias de sua vida.




Ambas estão previstas para o segundo semestre deste ano.
Share on Google Plus

ENQUETE