David Ayer, diretor de 'Esquadrão Suicida' é cogitado para dirigir o reboot 'Scarface'

Resultado de imagem para david ayer scarface

Já estão rolando boatos de que o diretor David Ayer, diretor de 'Esquadrão Suicida', é um dos nomes mais cotados para dirigir o reboot de Scarface.

A história de Tony Montana ficou eternizada na memória de muitos pela versão 1983 que teve Al Pacino como protagonista, sendo um clássico para o gênero gangster inspirando toda uma geração de filmes. Mesmo que o filme com Pacino já seja um reboot da produção de 1932, Universal não desistiu de seguir em frente com novo remake.

Antes, Antonie Fuqua - diretor de 'Sete Homens e um Destino' -, era responsável pela direção, mas deve que abandoná-lo depois de problemas em sua agência, desde então alguns nomes surgiram para a substituição. E segundo a Deadline, David Ayer havia começado a conversar com o estúdio para dirigir o filme.

Mas calma, o projeto ainda está começando agora, e só temos o ator Diego Luna confirmado como o Scarface. Será preciso aguardar, porque se a escolha for certa, a produção de 'Sereias de Gotham City' pode estar acontecendo ao mesmo tempo que o remake. E então, o que será disto?
Share on Google Plus