Diretor fala o porque dispensou o projeto de Akira

Resultado de imagem para Akira anime

Jordan Peele, diretor de um dos grandes hits do ano (Corra!), estava cotado para dirigir a adaptação live-action de Akira. Entretanto ele recusou a proposta. Mais recentemente, Peele deu explicações sobre ter negado a oferta feita pela Warner Brothers.

Em uma entrevista publicada no site oficial da Blumhouse Produções, Peele falou de seu filme atualmente em cartaz e também revelou que estaria mais interessado em permanecer trabalhando em conceitos originais de história ao invés de adaptações ou franquias em potencial:

“Eu acho que eu poderia fazer se a história justificasse isso. Akira é um dos meus filmes favoritos, e eu obviamente acho que a história dele certamente garante usar o orçamento tão grande quanto necessário para a produção. Mas a verdadeira questão para mim é: Eu quero fazer algo em cima de um material já existente, ou eu quero produzir algo original? No fim do dia, eu sei que quero permanecer com o conteúdo original”.

Levando em conta o fracasso que Ghost in the Shell sofreu frente as expectativas de Holywood para um grande título  baseado em anime, Akira parece retornar mais uma vez para o limbo do desenvolvimento, onde a busca por nomes para liderarem o projeto continua.
Share on Google Plus

ENQUETE