Ducktales: dramaturgo conceituado é contratado para o reboot


Uma novidade sobre o reboot de Ducktales- Caçadores de Aventuras animou os fãs que aguardam ansiosamente por ele.

A voz de Robopato, que também é conhecido como Gizmoduck, será feita por Lin-Manuel Miranda, que já venceu um Emmy, dois Grammys, um Pulitzer e um Tony (o Oscar do teatro).

Miranda, que se encontra mais no teatro, mas que também trabalha com dramaturgia, é bem renomado no mundo teatral, e é famoso por escrever e protagonizar os musicais Hamilton e In The Heights na Broadway. Lin-Manuel também já participou de séries como House MD e How I Met Your Mother.

Com certeza sua adesão ao elenco demonstra que os executores do projeto estão bastante comprometidos com sua qualidade. Isto, na verdade, é bem comum em se tratando de atrações ligadas ao Tio Patinhas, como ocorreu com a série original da Disney.

O reboot de Caçadores de Aventuras, do Disney XD, já ganhou uma segunda temporada antes mesmo de ter estreado a primeira.

Seguindo o conceito da série original, que foi transmitida entre 1987 e 1990, a nova atração mostrará as peripécias do Tio Patinhas junto com seu sobrinho Pato Donald e das crianças Huguinho, Zézinho e Luisinho, que aparentam não ter envelhecido nada, apesar de já terem se passado 26 anos.

A primeira temporada do programa terá 21 episódios, que terão, em média, trinta minutos cada, com exceção de dois episódios especiais que terão uma hora cada.

Ainda não há data de estreia definida, mas o revival provavelmente estreará a partir de junho de 2017, que é o período de verão nos EUA.

Confira o trailer abaixo.

Share on Google Plus

ENQUETE