Dwayne Johnson falou sobre o que esperava do futuro da franquia "G.I Joe"

Resultado de imagem para gi joe retaliação dwayne johnson

Dwayne Johnson, um dos astros da franquia "G. I. Joe" nos cinemas, concedeu entrevista ao CinemaBlend enquanto divulgava seu mais novo trabalho, "Baywatch", e falou sobre o que ele esperava do futuro da franquia de heróis cancelada pela Paramount para dar lugar a um reboot.

Nós conversamos com a Paramount…eles tem um grande grupo de roteiristas com ‘Transformers’ e com ‘G.I. Joe’ também. Quanto ao mundo de ‘G.I. Joe’, o que é animador nele é a oportunidade de construir. Nós já fizemos dois ‘G.I. Joes’. O que eles conseguem fazer é fenomenal, certo? Quando você pensa em ‘M.A.S.K‘, você pensa em ‘G.I. Joe’ e você pensa no mundo que eles podem construir juntos. E eu desejo muita sorte a eles. Eu amei trabalhar naquele filme e na franquia e se eu não o fizer novamente, eu estou na boa com eles e desejo muito sorte. Mas eu espero que eles construam algo realmente legal e eu creio que são capazes disso”. Disse o ator.

O último filme lançado foi "G. I. Joe: Retaliação", em 2013, que pôs fim a franquia nos cinemas, mesmo arrecadando bons US$ 375 milhões em bilheteria. O reboot deve ser lançado em 2018, mas a produção segue atrasada.
Share on Google Plus