Festival de Cannes | Novo filme de Marion Cotillard é recebido com frieza no evento

Resultado de imagem para marion cotillard

Teve inicio ontem (17) o Festival de Cannes e um dos filmes mais aguardados do evento, "Os Fantasmas de Ismael", do diretor Arnauld Desplechin (Reis e Rainha) e estrelado por Marion Cotillard (Assassin`s Creed) foi exibido. Porém, o resultado foi bem abaixo do esperado e muitos jornalistas que assistiam ao longa saíram antes do mesmo terminar, alegando que o mesmo tem sérios problemas de narrativa. E assim, o filme de um dos maiores nomes do cinema francês passou quase despercebido e sem aplausos pelo evento.

Na trama, conhecemos um cineasta que acredita ser viúvo há mais de 20 anos, inclusive adentra outro relacionamento, mas acaba sendo surpreendido com a retorno de sua ex mulher e com ela muitas angústias e dramas vividos anteriormente vem junto.

Na edição de 2017, a atriz Claudia Cardinale, um dos principais nomes da história do cinema de arte do mundo, está estampada por inteiro na edição de número 70 do evento. Esse ano o júri será presidido pelo diretor Pedro Almodóvar, vencedor do prêmio de melhor filme e direção no festival em 2000 por "Tudo Sobre Minha Mãe". O Festival de Cannes acontece entre os dias 17 e 28 de maio.

Share on Google Plus

ENQUETE