How I Met Your Mother: presidente da Fox não deixa de considerar uma possível volta da série


As refilmagens e revivals estão em alta. Portanto, dificilmente um canal de TV descartará, pelo menos não de imediato, o retorno de suas séries de maior sucesso.

A CEO da Fox Dana Walden, em entrevista para o Deadline, revelou que cogita a possibilidade de fazer um revival da série de comédia da CBS How I Met Your Mother, cuja produção é da 20th Century Fox.

"Espero que tenhamos a oportunidade de revisitar esses personagens e contar essas histórias se [os criadores e o elenco] tiverem vontade de fazê-lo. É uma série muito adorada que continua a ser popular ao redor do mundo."

No entanto, é preciso lembrar que boa parte do elenco da atração se encontra com muitos compromissos. Carter Bays e Greg Thomas assinaram contrato com a Sony Pictures Television e estão na expectativa de muitos pilotos; Josh Radnor será o astro da nova série de drama da NBC, Rise; Neil Patrick Harris está trabalhando na série da Netflix Desventuras em Série; e Cobie Smulders estará em uma nova série da Netflix, Friends From College.

Já chegou a ser considerada pela CBS a hipótese de fazer um spin-off de HIMYM em que uma mulher contasse a história de como conheceu o pai de seus filhos, mas essa ideia não foi desenvolvida.

Share on Google Plus