Iggy Azalea explica o novo single “Switch”: “É sobre a mulher estar no controle”

Resultado de imagem para Iggy Azalea and Anitta

O novo single da rapper Iggy Azalea com a cantora brasileira Anitta causou estrondo nas redes sociais. O single, vazado na quinta feira (18), foi lançando oficialmente um dia depois junto a uma entrevista da cantora para a revista People.

            Na entrevista, a rapper diz que a música é sobre a afirmação da mulher no sexo: “É sobre a mulher estar no controle – do que eu quero, de quando eu quero e de quando eu quero parar”. A letra forte, a vibe latina e a participação da brasileira fizeram com que a música tivesse um tom provocativo: “Eu queria achar a garota perfeita, que já tivesse esse tipo de estilo e, assim que vi seus clipes no YouTube, pensei ‘é a pessoa perfeita!’. Ela é muito poderosa mas superfeminina. Nós nos damos bem de cara”, complementou sobre a participação da Anitta.

            Ela já garante que o vídeo será uma superprodução: “Eu me sinto muito nostálgica sobre os clipes que gostava quando era menina, sem saber o que era real e o que era criado em computador. Eu queria dar algo assim para a garotada da minha geração”.

O clipe será um safári fantástico de mulheres poderosas, nada mais justo para as duas divas, né?!
Share on Google Plus