Katy Perry fala sobre seu novo álbum e se faz de egípcia quando o assunto é 'American Idol'

Resultado de imagem para katy perry ellen degeneres

Katy Perry foi uma das atrações do programa 'The Ellen DeGeneres Show', que foi ao ar nesta terça-feira (16/05). A cantora que está promovendo seu quarto álbum de estúdio, intitulado de 'Witness', falou sobre o seu processo de crianção, desde o seu visual platinado, até a capa do disco e seus dois clipes já lançado, desta nova era.

Katy contou que escreveu cerca de 40 músicas para o novo disco e selecionou apenas 15 que deverão está no 'Witness', que será lançado mundialmente no dia 09 de junho. Perry disse que começou a escrever as músicas em junho de 2016.

Resultado de imagem para katy perry ellen degeneres

A cantora ainda contou que a decisão do visual, loiro e curto, partiu dela, que queria algo novo e prático. Katy contou também que ela estava exausta de tudo, foi muito difícil fazer o Super Bowl e em seguida sair em turnê, promovendo Prisma.

Sobre o 'American Idol', Ellen chegou com os dois pé no peito da cantora e perguntou, ''Você vai ser jurada do American idol do ano que vem?'', Katy simplesmente pegou uma xícara de chá e tomou, fingindo não ser com ela. Deveríamos levar isso como sim Katy? 



Sobre as duas faixas do álbum já liberadas, Katy diz:
“No momento, vocês só viram ainda algumas partes. E essa parte é sexual, empoderada e liberal. ‘Chained to the Rhythm’ foi tipo que um hino político sobre liberdade, e essa ['Bon Appétit] é sobre liberdade sexual, porque agora nos meus 30 [anos], eu amo ser uma mulher e amo uma interação consensual“


Para finalizar Katy ainda brincou de 'Will You Perry Me?'. Confira o vídeo:

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM