Novo vilão aparece nas imagens de 'Homem-Aranha: De volta ao lar'

Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar

A última edição da Empire Magazine mostrou o mais novo vilão de 'Homem-Aranha: De volta ao Lar'. O vilão presente na imagem é o Consertador, que é interpretado por Michael ChernusO tal personagem será uma espécie de ajudante do outro vilão, Abutre. 

Como o Abutre, Phineas Mason, o Consertador, é um dos mais idosos inimigos do Homem-Aranha. Curiosamente, em sua primeira aparição na Amazing Spider Man#2 (na mesma edição que o Abutre!) ele foi mostrado como um invasor alienígena disfarçado (!), mas isso mais tarde foi revelado ser uma armação do vilão Mysterio.

Mais inteligente que a média dos vilões, o Consertador não tem o hábito de cometer crimes diretamente. Ao invés, ele sobrevive vendendo armas e apetrechos ultra-tecnológicos a vilões de segunda linha, como o Besouro. Isso o fez ter muito poucos embates com o Homem-Aranha, embora seja um de seus adversários mais antigos. Seu momento de glória foi quando lançou o Aranha-móvel contra o herói...

Tendo mais afeição por máquinas do que por seres humanos, ele certa vez construiu um robô assistente de aparência humana chamado Toy, a quem tratava como um filho. Este foi destruído pelo Homem-Aranha.


Em Gênese, John Byrne tenta conciliar a primeira aparição do Consertador (como alienígena) com as revelações posteriores de que tudo teria sido uma encenação de Mysterio. O resultado final soa tão artificial quanto essa ideia pareceu quando foi revelada a primeira vez...



O longa será o segundo reboot da franquia cinematográfica do Homem Aranha e o décimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel. O filme é dirigido por Jon Watts, com um roteiro de John Francis Daley & Jonathan M. Goldstein e Watts & Christopher Ford e Chris McKenna & Erik Sommers. 

'Homem Aranha: De Volta Ao Lar' é estrelado por Tom Holland, Robert Downey Jr, Zendaya, Michael Keaton, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Bokeem Woodbine, e Marisa Tomei. Em Spider-Man: Homecoming, Peter Parker tenta equilibrar a vida de herói com a sua vida escolar.

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Peter Parker, tenta equilibrar sua vida como um estudante do ensino médio no Queens, em Nova York, com a de combater o crime como o super-herói Homem-Aranha, com a ajuda de seu novo mentor, Homem de Ferro. Quando um novo vilão, Abutre, o ameaça, Peter tem que fazer de tudo para proteger quem ele ama.

O filme estreia em 06 de Julho no Brasil.
Share on Google Plus