Party Of The Century | Josh Gad e Chloe Moretz vão estrear novo filme sobre o escritor Truman Capote


Ficou na responsabilidade de Josh Gad interpretar a icônica figura de Truman Capote. O escritor mais uma vez será novamente trazido para às telonas, desde o ano de 2005, onde teve o lançamento do filme 'Capote'.

Ao lado do ator Josh, Jack O' Connell e Chloe Grace Moretz entram para o elenco da produção intitulada 'Party of The Century'

Robert Pulcini e Shari Springer Berman é responsável pela trama. "Nosso filme é delicado balanço de mundos convergindo em um momento pivotal no tempo. Jack, Chloe e Josh são artistas brilhantes capazes de encorporar estes mundos à medida que trazem a eletricidade e compaixão necessárias para fazer a história decolar", disse eles em uma entrevista ao Screen International.

A história se passa em 1966, durante o infame Baile Preto e Branco ofertado por Capote, que contou com uma multidão de pessoas de todas as camadas sociais da época. Histórias sobre o que aconteceu nesta festa ainda ressoam, mas parece que os diretores foram inspirados pelo que seria um conto apócrifo em relação à noite de gala.

O'Connell vai interpretar Pete, um trabalhador que atua como opoerador de cargas que acaba se apaixonando por Fawn - interpretada por Moretz -, uma garota inocente de Hollywood que consegue um convite para a festa.

A previsão é que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano e os direitos de distribuição estarão à venda no tradicional mercado do Festival de Cannes.
Rafael Campos
Rafael Campos

INSTAGRAM