PS4 PRO NÃO será capaz de rodar Destiny 2 a 60 frames


Durante uma entrevista ao site IGN EUA, o diretor de Destiny 2, Luke Smith revelou que a sequência vai rodar na resolução 4K no Ps4 Pro, mas será bloqueado em 30 frames devido a restrições da CPU do console.

"Não vai rodar em 60fps no Pro". "Eu não quero que as pessoas tenham esperanças, vamos ser realistas sobre essas coisas". "O PS4 Pro é super-poderoso, mas não foi capaz de rodar o nosso game em 60fps. Nosso jogo é cheio de simulações físicas, com colisão e jogadores, redes, etc. Não seria possível, ainda não há bastante potência no console."

Mark Noseworthy, que é líder do projeto, comentou que mesmo a GPU do console seja poderosa para renderizações em 4K, ela não é capaz de fazer uma boa taxa de frames. Sobre o Project Scorpio, Noseworthy decidiu não comentar a respeito.




Destiny 2 vai suportar a resolução 4K nos PCs assim como uma taxa de quadros ilimitada, entretanto, a versão para computadores pode chegar um pouco mais tarde de que as de console, disponíveis em 8 de setembro. Destiny 2 será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC. Mais informações devem ser reveladas durante a E3.

A E3 2017 já tem data e horário para acontecer e listamos os possíveis games que poderiam aparecer durante a feira. O Premiere Line fará uma cobertura completa do evento pelas redes sociais.



Share on Google Plus

ENQUETE