Rumor: James McAvoy, Jake Gyllenhaal e Mark Wahlberg são cotados para ser o anti-herói Bloodshot


A parceria entre a Sony Pictures e a editora Valiant Comics, que foi firmada em 2015, demorou um pouco a engrenar, mas parece se aproximar do primeiro fruto. Segundo o The Wrap, o estúdio montou uma lista de prováveis astros para a primeira adaptação do acordo: Bloodshot

HQ de Bloodshot da editora Valiant
Oscar Isaac, James McAvoy, Jake Gyllenhaal, Nicholas Hoult e Mark Wahlberg estão entre os oito nomes que interessam a empresa, mas as fontes não informaram se há alguma negociação em andamento ou o flerte ainda está no campo das ideias.

Criado em 1992, Bloodshot é um super-herói Frankenstein. Soldado morto em combate, ele é trazido de volta à vida por um programa nanotecnológico do governo e transformado em uma máquina de extermínio sem memória.

Neal Moritz e Toby Jaffe, responsáveis pela produção 
da franquia Velozes & Furiosos, estão envolvidos no desenvolvimento da ação, que terá direção de Dave Wilson e roteiro assinado por Eric Heisserer (A Chegada). 




Heisserer também escreveu a trama do segundo longa do "universo cinematográfico", Harbinger. A parceria entre Sony e Valiant prevê cinco filmes, dois de cada personagem e um encontro baseado na HQ Harbinger Wars.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM