Rumor | Microsoft pode ter reiniciado o desenvolvimento de Scalebound


Após a Microsoft ter anunciado o cancelamento de Scalebound, a empresa renovou a patente do game no início desse mês (maio) e segundo fontes não oficiais o game teve sua produção reiniciada por um estúdio próximo a empresa.

Segundo o usuário do Twitter X-Rays Insider, que afirma ter fontes dentro da companhia, o game está vivo, mas em estágios iniciais do reboot.


"Lembra de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue para um time importante e “próximo” da Microsoft. Mais informações em breve!" 

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o vazamento, mas todos esses rumores podem se tornar realidade já que a E3 2017 está próxima e recentemente a 343 Industries comentou que não terá Halo 6 durante a conferência da Microsoft mas sim outro game... Será que a empresa por trás de Halo assumiu o controle de Scalebound ?

A E3 2017 já tem data e horário para acontecer e listamos os possíveis games que poderiam aparecer durante a feira. O Premiere Line fará uma cobertura completa do evento por redes sociais.




Share on Google Plus