Syfy da aval para produção de "Krypton"

O canal Syfy anunciou nessa ultima quinta (11), oficialmente a produção de uma temporada completa da série Krypton.



A série se passará duas gerações antes de Superman nascer em Krypton, destacando as lutas do lendário avô do Homem de Aço. Cameron Cuffe estrela como Seyg-El, que pretende limpar o nome de sua família. David S. Goyer (Cavaleiro das Trevas) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) são os responsáveis pelo roteiro. Damian Kindler (Sleepy Hollow) será o produtor executivo do programa.

A sinopse oficial foi revelada:

“Duas gerações antes da lendária destruição do planeta do Homem de Aço, KRYPTON segue o avô do Superman – cuja casa El foi ostracizada e envergonhada – e em como ele luta para redimir a honra de sua família e salvar seu amado mundo do caos.”

A série também teve sua primeira foto oficial divulgada. Além de Cameron Cuffe caracterizado como Seg-El, o avô de Superman quando jovem, na imagem é possível ver também Rasmus Hardiker no papel de Kem, melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El:



Krypton, é produzida pelo canal de TV Syfy em parceria com DC Comics,  com o enredo adaptado do livro Últimos Dias de Krypton. A data de estreia não foi divulgada, mas a previsão é para o fim deste ano ou início de 2018.
Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM