The Irishman | Gravações do mais novo filme de Scorcese começam em 3 meses


Segundo o IndieWire as filmagens estão previstas para iniciarem em agosto desse ano e já sabemos que vamos ver Robert de Niro (“Ajustes de Contas”), que fará o protagonista, mais novinho. A produção vai usar efeitos especiais para rejuvenescer o ator e ficar mais parecido com o personagem.

“The Irishman” é inspirado no livro de Charles Brandt, chamado “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”, que relata a história real de Frank Sheeran, um assassino de aluguel que ficou famoso por trabalhar para Máfia da Pensilvânia, além de estar envolvido no misterioso assassinato de seu amigo Jimmy Hoffa, um líder sindical dos Estados Unidos, cujo corpo nunca foi encontrado.

O projeto inicialmente foi anunciado em 2008 e ficou em desenvolvimento por anos. Em 2016 a quando a STX Entertainment comprou os direitos da obra por $50 milhões de dólares as coisas pareciam que iam sair do lugar, porém tínhamos mais um problema a vista, a Paramount que cuida da distribuição doméstica dos filmes do diretor resolveu cair fora, pois a produção teria um custo maior que $100 milhões de dólares. Apesar disso nem tudo estava acabado, a Netflix apareceu para salvar o dia e resolveu comprar todos os direitos de distribuição mundial.

Para compor o elenco, além de Robert de Niro, que completa o décimo trabalho ao lado de Scorsese, temos Al Pacino (“Não Olhe Para Trás”), Joe Pesci (“O Bom Pastor”), Bobby Cannavale (“Homem-Formiga”) e Harvey Keitel (“A Juventude”).

De acordo com fontes da Netflix o filme tem previsão para estrear em 2019.
Share on Google Plus

ENQUETE