The Rock revela que aprovaria Armie Hammer como Shazam nas telonas


Confirmado no Universo Estendido da DC ainda no ano de 2014, Dwayne Johnson foi sugerido algumas vezes que interpretaria o herói Shazam


The Rock foi escalado para interpretar o poderoso Adão Negro, vilão do arco ligado ao personagem que também é conhecido como Capitão Marvel.

Após três longos anos depois do anúncio, a Warner Bros. e a DC Entertainment ainda não revelaram quem vai interpretar o Shazam no filme que terá produção do Johnson e de Hiram Garcia (Velozes & Furiosos 7, Baywatch), roteiro de Darren Lemke (Shrek para Sempre) e estreia prevista para o começo de abril de 2019.

Aproveitando o vácuo deixado pelo estúdio, Johnson — que também vai estrelar um filme solo dedicado ao Adão Negro —deixou sua indicação para o papel do herói em entrevista para o site We Got This Covered.


"Eu vou jogar um nome aí e quero ver como os fãs vão reagir a isso. É alguém que eu conheci e, depois de encontrá-lo, eu fiquei me dizendo 'Esse cara é um sujeito legal, ele é mais alto do que eu achei que ele seria'. Depois disso, eu lembro de ter falado sobre ele com o nosso produturo, Hiram Garcia, e nós dois nos olhamos e pensamos 'Seria um possível Shazam?'. Eu não direi o nome dele, mas eu vou dizer apenas uma coisa: O Cavaleiro Solitário."
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM