"A Bela e a Fera" continua no em 1° lugar na bilheteria japonesa após 7 semanas

Resultado de imagem para A Bela e a Fera 2017

O site PostMovie, publicou uma nova afirmando que o live-action da Disney "A Bela e a Fera", está á sete semanas em primeiro lugar na bilheteria japonesa.

Só no Japão o filme já arrecadou nada menos que US$ 93 milhões, se tornando o maior faturamento internacional do longa.

O site destaque, que como nas décadas de 80 e 90, que essas animações da Disney eram lançadas, o Japão não exibia os filmes, ou seja, muitos dos que estão assistindo o live-action, nunca assistiram as animações do estúdio.

Com um orçamento de 160 milhões de dólares, o longa dirigido por Bill Condon, faturou até o momento US$1241 bilhões de dólares.

Bela (Belle) é uma jovem que se torna prisioneira do Monstro/Fera no seu castelo em troca da liberdade do seu pai Maurice. Apesar dos seus medos, ela faz amizade com o grupo encantado do castelo e aprende a olhar além do exterior do príncipe Adam para reconhecer o verdadeiro coração e a alma humana dele. Também há um caçador chamado Gaston que quer levar Bela para si mesmo e caçar o príncipe Adam a qualquer custo.

No elenco estão  Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Audra McDonald, Gugu Mbatha-Raw, Ian McKellen e Emma Thompson.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM