Adele e Rita Ora estiveram ajudando vitimas do incêndio na Grenfell Tower em Londres!


Todos já sabemos do incêndio que ocorreu na madrugada de terça para quarta-feira (14/06). O ocorrido deixou 12 mortes e cerca de 70 feridos e chamou a atenção do mundo inteiro, mais uma vez, para Londres.

Todos se comoveram da situação dos feridos e das pessoas que ficaram sem um lugar para morar. Um grande grupo da cidade se uniu para ajudar as pessoas que ficaram desamparadas por causa do incêndio, em meio a esse grupo os mais atentos avistaram as cantoras Adele e Rita Ora.

Imagens de Adele chegando ao local para ajudar as vitimas.
Imagens de Rita Ora ajudando na coleta e separação de doações às vitimas.

Segundo os relatos feitos no Twitter, Adele esteve abraçando, confortando e também tentou ajudar a todas as vitimas que podia.

Rita Ora, por sua vez, revelou que o local foi um dos lugares onde ela costumava brincar quando era criança. A cantora esteve ajudando a organizar as doações levantadas para os desabrigados e também esteve confortando as vitimas do incêndio.

"Minhas orações estão com todos os envolvidos, meu coração está tão acelerado. Eu costumava brincar naquele prédio. Eu quero fazer tudo o que eu posso para ajudar."
Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM