Alícia Silverstone faz ressalvas ao sucesso de "Mulher-Maravilha"

Resultado de imagem para alicia silverstone

A atriz Aliacia Silverstone, a eterna "Patricinha de Beverly Hills", concedeu entrevista a Variety e falou sobre o sucesso de "Mulher-Maravilha". A atriz procurou frisar que existiram obras anteriores, que também alcançaram sucesso e não foram tão cultuadas ou tratadas como um marco na sétima arte.

“Antes de Mulher-Maravilha, houve muitos filmes liderados por mulheres. Então, eu fico um pouco confusa… Eu penso: ‘e todas aquelas maravilhosas comediantes que são mulheres e alcançaram sucesso massivo… Missão Madrinha de Casamento… Há um filme que foi lançado agora que tem muitas mulheres (A Noite É Delas) e tenho certeza de que está arrasando, certo?. Através dos anos, tivemos Garotas Malvadas, tivemos As Patricinhas de Bervely Hills, tantos filmes liderados por mulheres”. Disse Silverstone.

"Mulher-Maravilha" conta a história da personagem que é uma das partes da chamada trindade, responsável por criar e comandar a Liga da Justiça, principal equipe de heróis criada pela DC e que reúne Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg.
O longa é estrelado por Gal Gadot, que já fez uma aparição como a personagem em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", e por Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras). A direção ficou a cargo de Patty Jenkings (Monster - Desejo Assassino) e está em cartaz desde o dia 1 de junho de 2017.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM