American Horror Story: Colton Haynes participará da 7ª temporada


A notícia foi confirmada pelo próprio Ryan Murphy, através de seu perfil no Instagram. No entanto, o produtor não revelou qual personagem será interpretado por Colton Haynes.


Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Conhecida por mostrar histórias fictícias de terror que arrepiam o público, Ryan Murphy apresentará, na próxima temporada de American Horror Story, a história real da acirrada disputa presidencial entre Donald Trump e Hillary Clinton. O produtor comentou com o E! recentemente sobre a nova temporada de AHS.

“Nós não teremos atores interpretando eles [Trump e Hillary]. Você os verá na televisão. Os primeiros 10 minutos da temporada, nesta temporada, acontecem de maneira muito macabra na noite das eleições e há algo terrível que acontece na vida de nosso personagens na noite das eleições, enquanto eles estão assistindo o decorrer da votação. O que em si era uma história de terror, então, é como uma história de horror sobre uma história de horror.”

No início do ano, American Horror Story foi renovada para mais duas temporadas. Além disso, foi confirmada por Ryan Murphy uma temporada crossover de Murder House e Coven.
Share on Google Plus