Anabelle 2 I Sandberg revela porque filme fará uma nova origem a boneca


O derivado Anabelle é tido como uma pré-sequência de ‘Invocação do Mal’, o que pode ter deixado os fãs confusos com relação a ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’, uma pré-sequência que a finalidade de mostrar a criação da boneca – de novo.

O diretor David F. Sandberg, para esclarecer a dúvida do público,  revelou no Twitter em que determinado ponto a produção se encaixa, em se tratando da linha do tempo que conecta as três produções.

“‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ se encaixa na linha do tempo, embora tenhamos visto a boneca ser possuída no primeiro filme. Exatamente como estraga o final. Você não precisa ter visto o primeiro ‘Annabelle’ para curtir e compreender ‘A Criação do Mal’, mas você verá que existe uma outra história de origem da boneca”.







Na trama, vários anos após a trágica morte de sua filhinha, um fabricante de bonecas e sua esposa abrigam em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e logo se tornam alvos da possuída criação do fabricante de bonecas, Annabelle.

Miranda Otto (‘O Senhor dos Anéis’) vive a mulher desfigurada do fabricante de bonecas.

Gary Dauberman, que é o roteirista do primeiro filme, faz o script de ‘Annabelle 2‘. James Wan retorna como produtor.





Anabelle 2 estreia dia 11 de Agosto nos EUA e uma semana depois no Brasil.
Share on Google Plus