Animador revela como foi o processo de trazer Paul Newman em ''Carros 3''


Durante uma entrevista ao Yahoo Movies! o animador John Lasseter, revelou como foi o processo, para trazer de volta Paul Newman.

Confira o trecho traduzido:

 “À medida que estávamos desenvolvendo Carros 3, amamos a ideia de McQueen nesta etapa de sua carreira como um veterano do esporte, vendo todos esses jovens carros de corrida entrarem, e inicialmente tendo todos eles como competidores, e depois reconhecer o valor dos jovens pilotos, mas também o seu valor como carro de corrida. Então, ao contar essa história, imaginamos que Doc Hudson seria uma parte importante disso tudo.
De certa forma, ele me orientou sobre as corridas de carros porque era algo que ele era apaixonado, e eu me assegurei de que sempre que ele entrasse na cabine de gravação, gravaríamos tudo. Entre as tomadas,ele me contava histórias sobre grandes corridas, e você podia ouvir a paixão em sua voz. Então, quando começamos com Carros 3, voltamos para todas as gravações que fizemos no primeiro Carros e catalogamos e ouvimos tudo e trouxemos muitos materiais que poderíamos usar. Diálogos que foram cortados do longa original e que nunca foram utilizados, assim como alguns desses diálogos entre as conversas.” 



O filme vai se concentrar em Relâmpago McQueen, agora um piloto veterano, enquanto participa em corridas ao redor da América com uma nova treinadora, Cruz Ramirez, e um novo rival, Jackson Storm. E também personagens que retornam como Mate, Sally, e Ramom. 

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!


O estúdio agendou a estreia para 16 de junho de 2017.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM