[Atualizado] Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt (não) fará mudança de sexo


De acordo com a revista Caras de Portugal, Shiloh (11), a filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, deu início ao processo de mudança de sexo.

A reportagem revela que Shiloh começou o tratamento hormonal para que que não haja desenvolvimento do corpo feminino.

Em 2016, em meio a separação de Pitt e Jolie, o gênero da criança chegou a ser tido como um dos principais motivos para a separação do casal.

Shiloh atualmente esta fazendo terapia por psicológicos desde que se descobriu menino.


ATUALIZANDO

Após o vazamento desta notícia em vários meios de comunicação, o site El País revelou que não há evidência que o processo tenha se iniciado, muito menos que vá começar.

Com o silêncio do casal, Brad e Jolie, a agência AFP que foi apontada como fonte inicial de tal informação, foi obrigada a esclarecer em nota oficial:

"AFP desmente formalmente ser a fonte de tal informação. Pedimos aos meios que tenham publicado que retirem nosso crédito."



CASO sofre EXPOSIÇÃO TOTAL

Tal notícia se propagou pelo mundo todo, de que Shiloh Jolie Pitt é uma menina que se sente menino, inclusive os pais já teriam comentado a respeito em diversas entrevistas.

Angelina revelou em uma entrevista que seria impensável ver sua filha usando vestido algum dia. Já Brad Pitt contou que Shiloh, só responde quando é chamado por John.

O ex-casal, agora divorciado, lhe dão com a situação de forma natural, e da mesma forma  de reconhecer publicamente qualquer decisão que Shiloh tomar. 

No entanto, agora nenhuma confirmação oficial de que o processo de mudança de sexo tenha de fato, se iniciado.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM