Bebe Rexha conta como foi excluída dos créditos de "Hey Mama"


Muitos não sabem, mas Bebe Rexha também gravou para "Hey Mama" sucesso de David Guetta e Nicki Minaj, mas as lembranças para ela não são boas. Bebe não foi creditada pela musica e seu nome só foi inserido nos créditos muito tempo depois da faixa ter sido lançada e por causa de uma batalha com os advogados. 

Em uma entrevista ao podcast "And The Writer Is" a cantora contou o que aconteceu após a gravação da musica e o que falaram para ela:


“Eles me disseram que não poderiam me creditar em ‘Hey MAma’, porque seriam nomes demais para a rádio, e eu acreditei. Depois, eles gravaram o clipe, eu procurei Afrojack e Guetta, e eles me disseram ‘oh, estamos filmando algo, mas é super privado'”

E o resultado de tudo isso? Ela ficou de fora do clipe que bateu mais de um bilhão de acessos e um dos grandes hits de David Guetta. A cantora ainda contou que ficou bem decepcionada com a industria fonográfica.

“Essa indústira me quebrou um pouco. Costumava ser uma garota feliz, mas a indústria me matou, pois as pessoas tiraram proveito de mim”

Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM