Better Call Saul: ator que interpreta Gus Fring o considera mais frágil na série do que em Breaking Bad


O ator Giancarlo Esposito, que está interpretando o personagem Gus Fring mais uma vez na terceira temporada de Better Call Saul (exibida atualmente pela AMC nos EUA), falou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o que ele acha sobre a versão de Gus Fring presente no spin-off de Breaking Bad.

“Foi uma jornada muito interessante para pensar de forma jovem, eu queria um Gus que fosse mais vulnerável, um Gus que fosse … não tão definitivo, sabendo para onde estava indo, mas sem saber exatamente como chegar lá”, avaliou Esposito.

O ator comentou também sobre o tom de voz que empregou para seu personagem na série. “Eu tento deixar as palavras falarem comigo e pular a página em silêncio, para que eu possa ouvir o ritmo do que eles estão tentando escrever … e então permitindo que minha voz se junte a ela em um sussurro … e desse sussurro vem um som, para que eu possa permitir o que os escritores honrem neste personagem e minha voz para se juntar de maneira perfeita”.

Better Call Saul mostra o desenvolvimento do personagem Jimmy McGill (Bob Odenkirk), um advogado de porta de cadeia, chamado comumente de Saul Goodman, apresentando sua trajetória durante seis anos, até se tornar o defensor de Walter White na série Breaking Bad. Saul é do tipo de advogado que pega qualquer caso, desde multas de estacionamento a homicídios.

Também fazem parte do elenco Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black).

A terceira temporada começou a ser exibida no dia 10 de abril e possui 10 episódios.

Share on Google Plus

ENQUETE