Beyoncé quebra o próprio recorde de prêmios no "BET Awards" 2017!


Beyoncé, que recentemente deu a luz à gêmeos, não pode estar presente na cerimônia do Bet Awards 2017, mas isso não a impediu de ser a mais premiada do evento.

De sete indicações as quais ela concorria,cinco foram vencidas pela cantora. Desse modo a cantora superou o próprio recorde como artista mais premiada no BET Awards, contabilizando agora 29 prêmios.  

As categorias vencidas esse ano foram: 

  • “Album of the Year”
  • “Video of the Year” 
  • “Video Director of the Year”
  • “Viewers’ Choice Award” at the 2017.
  • “Best Female Artist” 

A cantora foi representada na premiação por Chloe e Halle, que leram o discurso de agradecimento escrito pela própria Beyoncé.

Confira o video e, a baixo, a tradução:


Obrigada BET por este prêmio e apoio a Lemonade. Esta foi uma jornada de amor, de celebrar a nossa cultura, homenagear o passado e aproximar-se do presente e do futuro com esperança e determinação. Obrigada a minha mãe Tina Knowles Lawson por ser minha maior e melhor professora e influência constante. Obrigada a toda minha familia por tanto amor. A mimha equipe da Parkwood, obrigada. E graças a todos os fãs, minha Beyhive, por andar comigo. Eu amo e aprecio vocês. E para todos no show está noite, todos vocês são maravilhosos. Em casa, obrigada e tenham uma noite maravilhosa. De Beyoncé” 
Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM