Bill Skarsgard revela que se sentia horrível fazendo várias crianças chorar em "A Coisa"

Resultado de imagem para bill skarsgard pennywise

O ator Bill Skarsgard, irmão de  Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), concedeu uma entrevista interessante a revista Intervier, onde contou como que ao gravar o filme "A Coisa" onde interpreta "Pennywise", muitas crianças choravam de medo e ele se sentia horrível. Confira:


''Em um ponto, eles criaram toda essa cena, e essas crianças entraram, e nenhuma delas tinha me visto ainda. Seus pais os trouxeram, esses pequenos atores, certo? E então, eu saí como o Parcimonioso, e essas crianças – eram pequenas demais – eu vi a relação que eles poderiam ter. Alguns deles estavam realmente intrigados, mas alguns não podiam olhar para mim e alguns estavam tremendo. E vários começaram a chorar. Eles começaram a chorar e o diretor gritou, ‘Ação’. E quando ele disse Ação, eu estava completamente à caráter. E elas começaram a chorar no meio do take e então eu percebi, ‘Santo Deus. O que eu estou fazendo? O que é isso? Isso é horrível'!''.


O elenco conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb(, Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins).


Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

A direção é de Andrés Muschietti, enquanto o roteiro fica a cargo de Cary Fukunaga  e Gary Dauberman.

O filme será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil e um dia depois (08) nos Estados Unidos.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM