Black Mirror: serão lançados livros com novas histórias baseadas na série


Teremos Black Mirror em novo formato! Foi divulgado que uma saga literária baseada na famosa série exibida pela Netflix será lançada em breve. A saga será composta por três livros que apresentarão histórias inéditas do universo Black Mirror, e o editor será Charlie Brooks, criador do programa.

“Virão em um novo formato high-tech conhecido como ‘livro'”, divertiu-se Brooks. Ainda não foi informado quem serão os autores dos livros. Mas o que se sabe é que os livros serão lançados pela Penguim Random House e Ebury Publishing, e que o primeiro livro da saga está previsto para ser lançado em fevereiro de 2018.

Antes do lançamento do primeiro volume da saga literária, poderá ser assistida a quarta temporada de Black Mirror na Netflix, que está prevista para estrear ainda neste ano, embora sem data certa por enquanto.

Black Mirror é uma série antológica de ficção científica, ou seja, cada episódio apresenta história e personagens diferentes. Esse é um dos motivos pelos quais é uma atração tão interessante e instigante.

As duas primeiras temporadas da série foram exibidas pelo canal britânico Channel 4. Em seguida a série se tornou uma produção original da Netflix, que produziu a terceira temporada da atração lançada em 2016.

Luise Mara
Luise Mara

INSTAGRAM