BOMBA! Rappers afirmam que gravadora oferece dinheiro por brigas com Nicki Minaj!


A rapper Lady Leshurr, muito conhecida na Inglaterra, revelou ao The Guardian que recebeu uma proposta um tanto quanto diferente da gravadora Atlantic Records. Segundo ela, o selo americano ofereceu uma atrativa quantia em dinheiro para que ela iniciasse uma briga com Nicki Minaj. 

Eles me ligaram e a gente teve uma conversa, mas a ideia deles era me botar contra a Nicki Minaj. Eu eu fiquei tipo ‘ela é a maior rapper feminina no mundo e ninguém pode colocar ela para baixo’. Todo esse esteriótipo de rappers femininas não poderem se apoiar e sim terem que se enfrentar é ridículo. Então eu fui embora, o dinheiro que eles me ofereceram era incrível, eu entrei para esse mundo da música porque minha família e eu precisamos de dinheiro. Eu não vou mentir, chorei a viagem toda no avião pois pensei que tinha cometido um erro de não ter aceitado pois minha mãe precisava daquele dinheiro. Talvez essa fosse minha única chance. Mas agora eu sei que provavelmente se eu tivesse aceitado isso a minha carreira teria arruinado”

A matéria onde ela fala sobre a sua carreira foi publicada no final do ano passado (confira) mas só ganhou força recentemente. Prova disso é que a rapper, também britânica CupcakKe, confirmou a informação e disse que o mesmo também aconteceu com ela citando a noticia de Lady Leshurr.

Share on Google Plus