Calvin Harris fala sobre Taylor Swift e se diz arrependido

Resultado de imagem para calvin e taylor


Após ir xingar muito no Twitter por causa da ex Taylor SwiftCalvin Harris se diz arrependido da escolha.

Em entrevista a revista GQ, o DJ admitiu que errou ao falar de Taylor e mencionar sua briga com Katy Perry após a loirinha revelar quem escreveu “This is What You Came For”. 
“Foi o instinto completamente errado. Eu estava protegendo o que vi como meu talento sendo menosprezado no mundo. Senti que as coisas estavam caindo em cima de mim, e foi quando rebati”, declarou. Ele disse ter sido um momento difícil e falou sobre o impacto que o término de namoro com Swift nas mídias: 

“É difícil quando algo que considero tão pessoal se torna tão público. O que aconteceu depois do namoro foi muito mais publicado do que o namoro emsi. Quando estávamos juntos, tínhamos muito cuidado para não ser um circo midiático. Ela respeitou meus sentimentos nesse sentido. Não sou bom em ser uma celebridade. Mas quando acabou, o mundo desabou. Agora eu vejo a coisa do Twitter como eu sucumbindo à pressão. Levou um tempo para eu entender que nada daquilo importa. Eu sou um cara positivo. Para nós dois, foi a situação errada. Claramente não era certo, então terminamos, mas tudo que veio depois…”



Clara Rosa
Clara Rosa

INSTAGRAM