Camila Cabello explica o clipe “Crying in the Club” em entrevista


Camila Cabello explicou mais do conceito expresso no clipe de seu mais novo single para o site Music Choice. “Eu tinha essa ideia de começar com ‘I Have Questions’, para o clipe ser um resumo do que se trata o álbum ‘The Hurting, the healing, the loving’. É basicamente com as cores começando em preto e branco. Eu queria contar a história de alguém que começa aos pedaços, por isso vocês me vêem chorando no clipe”, disse.

A cantora deixa claro que a intenção do vídeo é exatamente retratar do que se trata a música e todo sentimento que ela traz. “Depois há uma atmosfera colorida, intensa, catártica, porque as emoções que eu estava sentindo eram muito intensas”, continua Camila, “a cena de início, comigo no galpão tocando a luz, simboliza eu tentando encontrar a luz. A luz é a cura, o amor”.

Na reta final do clipe, vemos Camila se reencontrando consigo mesma, uma clara referência à sua trajetória artística, aí percebemos que não só a música, mas o clipe também demonstra sentimentos íntimos da cantora.

O clipe em questão já conta com mais de 29 milhões de visualizações, confira; 


Share on Google Plus

ENQUETE