Carl Reiner entra para o elenco de "Ocean's Eight"


O ator Carl Reiner vai reprisar seu papel de Saul Bloom na versão feminina de "Onze Homens e um Segredo", Carl participou da trilogia completa de Steven Soderbergh.

A informação foi confirmada pelo próprio ator, em entrevista a Vanity Fairy. Reiner ainda revelou que contracena com a estrela do longa, Sandra Bullock. 

 “E eu ainda vou trabalhar com a minha atriz favorita, Sandra Bullock. Fiz uma pequena cena com ela, e foi um prazer. Ela é uma obra da natureza.” Disse, Reiner.

Além de Saul, outro personagem da trilogia original estará presente no filme, Linus Caldwell interpretado por Matt Damon.

Sandra Bullock conduz o elenco de estrelas, que ainda conta com Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Anne Hathaway Mindy Kaling, Awkwafina e a cantora Rihanna. O ator de "Homeland", Damien Lewis faz o vilão da trama, o elenco é completado por Richard Armitage e Zayn Malik. O filme é dirigido por Gary Ross de "Jogos Vorazes" e o roteiro é de Olivia Milch do filme "Dude".

A história acompanha Debbie Ocean (Sandra Bullock) que vai tentar fazer o assalto do século em Nova York durante o baile anual do Met. Sua primeira parada é reunir a equipe perfeita formada por Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

A estreia ocorre em 8 de junho de 2018.

Confira a foto oficial do elenco:




Share on Google Plus