Chicago Justice | Stone enfrenta inimigos poderosos no season finale



A série Chicago Justice, que foi cancelada na sua primeira temporada, vai exibir no dia 22 de junho , quinta-feira, às 22h, o último episódio da série.

Com a participação especial do ator Richard Schiff (“The West Wing”), o episódio “Tycoon” , um guindaste cai em um canteiro de obras matando o genro do maior empreendedor imobiliário de Chicago, Frank Linden (Richard Schiff). Nagel (Joelle Carter) e Antonio (Jon Seda), com a ajuda do chefe do Batalhão 51 de Chicago Fire, Wallace Boden (Eamonn Walker) descobrem que o colapso não foi realmente um acidente.

A equipe passa a investigar Linden, que fez muitos inimigos, amigos mais perigosos, e está acostumado a usar seu dinheiro para conseguir o que quer.

Sinopse da série: A série apresenta a realidade do sistema judiciário e político da cidade sede e será protagonizada por Philip Winchester (Flyboys), Joelle Carter (Alta Fidelidade), Monica Barbaro (Chicago P.D.) e Carl Weathers (Rocky: Um Lutador), além do ex-protagonista de Chicago P.D., Jon Seda.

A trama tem em seu núcleo o procurador Peter Stone (Philip Winchester), filho do renomado advogado do distrito de Nova Iorque Ben Stone (de “Law& Order”), e Mark Jefferies (Carl Wathers), que enxerga o mundo de sob um prisma político. Enquanto Jefferies acredita que um bom procurador deve dar ao público e ao júri uma narrativa limpa, digerível e clara, Stone acredita que a justiça nem sempre é   melhor servida de maneira fragmentada. Ao lado de suas equipes, ambos lutam para levar justiça à cidade de Chicago.

Imagens do episódio:







Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM