Chris Hemsworth fala sobre o relacionamento de Thor com Loki em Ragnarok


O filme 'Thor:Ragnarok' que será focado em assuntos de Asgardia apresentará uma grande mudança na relação entre os dois irmãos, Thor e Loki, cujas disputas tendem a pôr em perigo os planetas inteiros.

Supanova Comic Con em Sydney, Austrália, Hemsworth sugere que Thor será ambivalente em relação ao seu irmão e seus esquemas quando Ragnarok chegar.

Após a aproximação dos irmãs em 'O Mundo Sombrio', no terceiro filme do personagem ele não irá mais se importar com as atitudes de Loki.



Na trama do longa, Thor precisará voltar para Asgard e impedir a dizimação do seu planeta através de um evento conhecido como Ragnarok, uma espécie de apocalipse, iniciado pela vilã Hela.

O filme será estrelado por Chris Hemsworth, que viverá o herói Thor mais uma vez no cinema, além de Cate Blanchet (Blue Jasmine), Tom Hiddleston (Thor: O Mundo Sombrio), Mark Ruffalo (Vingadores: A Era de Ultron), Idris Elba (Thor) e Anthony Hopkins, que viverá Odin, o pai do herói, mais uma vez.

O longa será dirigido por Taika Waititi (Moana: Um Mar de Aventuras) e a estreia está marcada para o dia 02 de novembro nos cinemas.

Share on Google Plus