Criador de ‘’ Stranger Things’’ fala sobre novos personagens da série

A atriz Sadie Sink e o ator Dacre Montgomery são as novas figurinhas que entram para o elenco de Stranger Things. Dacre dará vida a Billy, um personagem sombrio e que será o vilão humano na segunda temporada, já Sadie interpretará Max, a meia-irmã de Billy.
O showrunner, Matt Duffer, comentou as adições no elenco e disse que gostou de como os novos personagens foram inseridos na trama.
“Ele não é um cara legal. É isso que gostamos nele. Ele pode liderar os Power Rangers, mas eu gosto dele sendo uma pessoa terrível. Quanto a Sadie, bem, é difícil ver outra criança entrando no grupo que já é incrível. Mas ela manda muito bem”, disse Duffer.
O ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, contou como a personagem de Sadie Sink vai impactar o grupo de amigos.

“Ela é meio que uma ‘tomboy’, uma pequena punk durona e skatista. Ela mostra aos garotos que você pode ser bem mais receptivo”, disse Finn.

Stranger Things se passa na década de 80 e é um show de referências aos clássicos sobrenaturais dessa época. A primeira temporada gira em torno do desaparecimento de Will, onde mostra as aventuras do seus amigos e família para encontrá-lo.


Já a segunda temporada chega a Netflix no dia 31 de outubro– propositalmente no dia do Halloween.
Gabriela Martins
Gabriela Martins

INSTAGRAM