Demi Lovato publica carta à comunidade LGBTQ. Leia aqui:


A cantora Demi Lovato, escreveu uma carta à comunidade LGBTQ, a convite da revista Billboard. 

Confira abaixo:

Essa carta é para alguns dos meus amigos mais próximos, para os jovens gays que dançam com seus corações nos meus shows, para as fabulosas drag queens da noite de bingo que dominam cada cômodo por onde passam, e para à comunidade maravilhosa e gentil que tem me abraçado, amado e me defendido por tanto tempo quando posso lembrar.

Durante o último mês, amei assistir tantas pessoas se unirem para celebrar o mês do orgulho LGBTQ. Essa é uma comunidade que está incrivelmente próxima no meu coração. Toda interação que tive com a comunidade LGBTQ sempre foi cheia de amor puro, entusiasmo e paixão pela vida. Eu sei que há milhões de pessoas por aí que sentem exatamente o que eu sinto.


Quando ouço sobre discriminação e contratempos, isso verdadeiramente parte meu coração. Eu fico envergonhada do fato de que vivemos em um monde onde amor e igualdade de direitos ainda tenham que ser questionados ou descontados. Vocês todos têm sido uma grande parte da minha vida e da minha existência. Vocês me inspiram, empoderam e encorajam diariamente, e continuarei firme com vocês e darei o mesmo e mais ainda de retorno.


Share on Google Plus