Diretor de ''Homem-Aranha: De Volta ao Lar" revela que foi adicionado uma segunda cena pós-créditos


O diretor Jon Watts, pegou a imprensa americana de surpresa ao revelar que foi adicionado uma nova cena pós-créditos em ''Homem-Aranha: De Volta ao Lar", em última hora.

 “Era um processo orgânico. Minha prioridade era garantir que o longa funcionasse da maneira mais forte possível, e então havia algumas ideias para as cenas pós-créditos. Às vezes era como, deve ser parte do copo do longa ou é melhor vir após a sequência dos créditos? Mas a última cena, a minha favorita, foi escrita, filmada e adicionada de última hora para ser colocada na produção. Mas quando a ideia veio – e eu acredito que foi a melhor ideia do meu montador – uma vez que a ideia veio, não poderia ter vindo em melhor hora.” 

O longa irá se passar no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

No elenco estão confirmados Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein (Perdido em Marte).

A estreia de "Homem Aranha: De Volta ao Lar" está marcada para o dia 06 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.
Share on Google Plus