Diretor de "Homem Aranha: De Volta ao Lar" falou das cenas pós-créditos do filme

Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar

O diretor Jon Watts, responsável por comandar "Homem Aranha: De Volta ao Lar", concedeu entrevista ao Screen Rant e falou sobre as cenas pós-créditos que foram gravadas para o filme e qual a mais impactante delas.

Meu maior foco foi a produção em si, eu queria ter certeza de que todo o filme fosse realmente forte. A partir disso, as duas cenas pós-créditos surgiram organicamente e conseguimos reunir algumas candidatas a ocuparem este espaço. Em determinados momentos eu me questionei sobre deixar estas tomadas em questão no corpo da trama, ao invés de incorporá-las como um acréscimo final. Mas de todas as escolhidas, a última é realmente a melhor. E o mais interessante é que ela foi escrita e acrescentada à trama no último segundo. Mas eu confesso que quando eu tive esse feeling, acho que foi algo como ‘a ideia do editor’, foi a melhor coisa que aconteceu. Valerá a pena esperar até o final para vê-la”. Disse Watts.

No elenco estão confirmados Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein e Donald Glover (Perdido em Marte).

A estreia de "Homem Aranha: De Volta ao Lar" está marcada para o dia 06 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM