Diretor de Pantera Negra compara genialidade de Shuri com a de Tony Stark

Capa da Publicação

A princesa Shuri será uma das muitas adições ao Universo Cinematográfico Marvel que serão introduzidas no aguardado filme solo do Pantera Negra.

A personagem vivida por Letitia Wright apareceu pela primeira vez no trailer filme, e deve ser o mais novo intelecto genial da Marvel nos cinemas enquanto conhecemos a promissora terra de T’Challa, o Pantera Negra, de forma oficial – uma vez que já tivemos um vislumbre dela em Capitão América: Guerra Civil.

Desde que o trailer foi lançado a internet tem comentando sobre o que podemos esperar do novo filme. A maioria dos fãs esperam grandes momentos de Shuri, que no trailer aparece utilizando manoplas de vibranium altamente tecnológicas.

O diretor Ryan Coogler e co-roteirista do filme, conversou com a EW sobre Pantera Negra, explicando que as manoplas de Shuri foram criados por ela mesma, uma inventora genial “No mesmo nível de Tony Stark”, depois de dedicar toda sua vida em pesquisas e experimentos com elas, encontrando novos métodos para o precioso Vibranium de Wakanda.

Vale lembrar que Shuri não será a única heroína badass do filme. Um grupo inteiro de mulher-guerreiras será introduzido no filme: as Dora Milaje, tendo também Lupita Nyong’o e Danai Gurira como representantes femininas de força e habilidade.

Pantera Negra estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

INSTAGRAM