Diretor do reboot de ''Hellboy'' afirma que novo filme não terá muito CG

Resultado de imagem para Hellboy

O diretor do reboot de ''Hellboy'', Neil Marshall revelou durante uma entrevista que ao contrário do que muitos esperam, o novo filme não terá muita computação gráfica.

“Eu te garanto que o uso será o mais prático possível. Eu adoro trabalhar com a câmera para conseguir a perspectiva que quero e vejo o CG como uma incrível tecnologia que pode ser usada para exaltar e expandir o mundo que eu estou explorando na direção. Não gosto de usá-la como uma substituta da qualidade do filme, principalmente quando já temos ferramentas que fazem isso”.

Marshall ainda comentou o que muitos se especula, se há possibilidade de vir um filme para maiores de idade.

“Ganhamos a autorização de fazer um filme R-rated, o que para mim significa me livrar das amarras. Isso nos permite criar a produção que realmente desejamos. Isso não quer dizer que vamos forçar situações para torná-lo dessa forma, mas caso eu sinta que a trama está caminhando neste sentido, eu ficarei a vontade com isso, com a certeza de que não teremos impedimentos, uma vez que a autorização já foi dada. E vale ressaltar também que o sucesso de adaptações como ‘Deadpool’ e ‘Logan’ tem um certo peso neste sentido. Além disso, se voltarmos ao material de origem, perceberemos que temos uma história que é sangrante, o que eu pretendo abraçar”.

Hellboy ainda não tem muitas informações sobre o longa metragem. 


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM