Dragões de Daenerys Targaryen fazem GOT bater recorde de pessoas incendiadas em uma mesma cena


A Entertainment Weekly  revelou que a sétima temporada de Game of Thrones nem bem estreou mas já bateu um recorde um pouco...bizarro: 

As gravações da nova temporada tiveram o maior número de pessoas pegando fogo ao mesmo tempo em uma produção audiovisual.

"Em uma cena de batalha nós ateamos fogo à mais dublês do que já fizeram simultaneamente. Rowley Irlam [coordenador de dublês] realmente queria colocar isso no Livro dos Recordes do Guinness por esse feito", disse o showrunner David Benioff.

 A equipe do Guinness não registrou nenhuma façanha do tipo, como informou o site.

De acordo Irlam, a cena em questão teve 73 pessoas pegando fogo, e outra mostra 20 delas em chamas ao mesmo tempo. "Nenhum filme ou programa fez isso, muito menos em uma única cena. 

O Resgate do Soldado Ryan teve 13 queimados na praia, e Coração Valente teve 18 parcialmente incinerados. Pela natureza dos nossos animais, podemos expandir esses números."


Tal cena que o coordenador está se referindo tem haver com os dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) tacando o terror, que volta maiores do que nunca nesse ano: os dragões da 7ª temporada serão do tamanho de um Boeing 747 cada.

Game of Thrones e a nova temporada estreia em 16 de julho pela HBO
Share on Google Plus